terça-feira, 14 de outubro de 2008

O Arroxa da Companhia kkkkkkk



Uma parte do show que o Allam cantava um arroxa e nos chamava pra dançar pera ai! tentar dançar arroxa muito bacana.

Pena que não faz parte mais do show mais em breve novidades

Aguardem

2 comentários:

yara disse...

MENINO TUDO Q VCS FAZEM E BOM D+
E POR ISSO Q EU AMO VCS.......
O Q VIER PRA NOS Q SOMOS FÃS SERA CONCERTEZA BEM VINDO......
BEIJOKS,,,,,,,,,,,,,,,
BY:YARA CRISTINA JACOME

mykaelton_mk16 disse...

mano gostei do se blog mano adrei esta o bicho