segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eta saidinha viu !!!


Oi galera no sabado passado resolve da uma saidinha mais pra onde ir?
Ai lembrei que tinha show da Swing do Pará aqui em recife, ( a Swing do Para e a banda que eu trabalhava antes de entrar na Companhia ).
Dei uma ligada pro Binho e formos.

Ate então tudo bem, todos na noite, o que não foi muito legal é que não teve o show da banda e nos ficamos 100 destino.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E como tudo acaba em pizza no Brasil resolvemos da uma mudadinha, acabamos em uma lanchonete so pra controle.


3 comentários:

jaquiele disse...

oi dinho eu quero te dizer que vc é homem mais gostoso que eu te amo te amo te amo vc é muitooo gato me add no orkut
jaquielelopes@hotmail.com
beijos mil

ॐ●•Wiℓℓiลи ॐ●• disse...

Olá dinho brow legal

Aline Tabosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.