segunda-feira, 8 de março de 2010

Ontem !

Estava eu e minha Branquela em casa pleno domingo quando resolvemos da um role, pegamos o carro e fomos para a praia.
Mais não tava muito bacana la.
Ai resolvemos ir na casa de um amigão meu a Zaza. Um protudor de Recife.

Minha Branquela de boa

Esse ai e meu Amigo Cassiano o melhor estilita de Recife faz roupas para as melhores bandas, essa foto ai e ele antes, agarrafa ainda cheia...
Ai e ele durante kkkkk
Esta ai e depois kkkkkkk ficamos todos louco rsrsrs
Resumo
Mais um dia perfeito.
Abraço pra todos fiquem com Deus.







2 comentários:

Vanderlan Almeida disse...

Valew por ter responder no meu Blog,pois imaginava que vcs nem viam o que escrevemos,kkkkkkkk...Valew mesmo kra emuito sucesso cada vez mais aí na CIA e que Deus ilumine sempre os shows de vcs e acompanhe nessa estrada,Blz.!!??Moro aqui em sampa,fico na esperança de ver vcs aqui,ok,vamos torcer né..//
Abraços e até mais..

Vanderlan Almeida disse...

Acompanho o trabalho de vcs de 2005...e cada dia que passa,só curto a CIA,as outras bandas são show tb,mais em primeiro lugar ta VCS.
Ano passado no São João,vcs foram na cidade de Saloá-PE.Sou de lá,fazem 3 anos que não volto lá,e quando vi que a CIA ia fazer show,eita que sardade viu,rsrsrsrsrs.Abraço novamente e valew por responder...Eu divulgo vcs aqui,pra galera que ainda não conhece,amigos,colegas de facul,enfim,só falta vcs virem pra cá!!Oks,abração novamente Dinho...desculpa aí qualquer coisa brother..