sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pois Bem !!!


Ola meu povo.
Como voçês ja sabem eu e minha branquela saimos da Companhia do Calypso a + ou - 20 dias. O que voçês ainda não sabem é que estamos de volta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porem ainda esta desisão ainda não e definitiva, ainda temos umas questoes pendentes pra resolver. Mais enquanto não se resolve, somos integrantes da Companhia do Calypso de novo.
Assim que tiver mais noticias eu aviso.
Beijos galera !!!

2 comentários:

leo barbosa disse...

Amigo que legal!!!!! felicidade em , meu deus nem acreito, quer dizer que você vai voltar???????
dinho eu sabia que eles não deixariam vocês sairem da cia, ei sua mulher faz o que na companhia?sei um monte de sua vida ,apenas esse detalhe passou em branco rsrsrs!!!!
abralço migo, nos mantenha informado,
fica com deus viu

Marcelo disse...

graças a deus vc voltou abraços dinho arrasa ai na cia