quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fotos do Show da Companhia em Ceilândia / DF









































































Um comentário:

thyago disse...

meu nem akredito q axei seu blog kara sou seu fanzaço nossa to me tremendo de tanta emoçao queria te konheçer falar kom vc virar seu amigoo nao é kaô to eskrevendo e xorandoo queria mto seu msn p bater-mos um papo nao é brinkadeira por favor add meu msn (henrypascaly@yahoo.com) sou apenas mas um fã nao akredito q vc saiu da konpanhia mas fazer uq kontinuo gostando d vc .... vc pra mim vai smp fazer parte da konpanhia te gosto mtooooo dinhoo.....
ADD POR FAVOR MEU ORKUT É ESSE http://www.orkut.com.br/Main#Home
bjos por favorr dinho sou mto seu fã te imploro add msmm pq 3 anos nao sao tres dias e akonpanho vc desde desd a sua entrada e da sua saida bjos add msm...... aguardo ansioso.......