quarta-feira, 28 de março de 2012

Simara Pires VS Ari Carvalho

Opa Galera !
Eai tudo joia com vocês? Comigo ta bacana! To aqui hoje pra mais ou menos continuar meu post anterior.
Muita gente falou que como iniciei meu post anterior assim ( Depois da Saída de Simara Pires da Companhia surgiram muitas coisas falando de uma suposta briga dela com o Ari Carvalho) Algumas pessoas falaram que eu não deixei claro se ouve essa briga ou não !
CONCORDO !!!
Depois lendo o que tinha escrito vi que realmente não falei nada sobre esses boatos.
Primeiro quero deixar claro que eu não estava presente no momento da saída da Simara da banda, pois já estava aqui em BSB. Enfim..
Pelo que eu sei NÃO TEVE BRIGA ALGUMA, o que aconteceu é que Simara Pires é uma profissional sem igual, que teve um crescimento gigante a frente da Companhia do Calypso desde a saída de Mylla Carvalho. Esse crescimento todo veio uma especie de descontentamento em relação a empresa, de como estava trabalhando a Companhia.
Ex: A falta de investimentos em midia, como programas de TV, investimentos internos coisas desse tipo ao longo de um tempo veio deixando a cantora descontente em relação ao trabalho. Mais não teve nenhuma briga, ate mesmo pra quem não sabe a Simara Pires e o Ari Carvalho são primos. Isso mesmo fazem parte da mesma familia.             

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por esclarecer mais essa história pra gente Dinho (: