quarta-feira, 4 de abril de 2012

Velhas Novas !!!

Como todos já imaginavam a Michelle Andrade é a mais nova contratada da Premier Produções para integrar junto com a Dayse Santana a frente da Companhia do Calypso.
Eu particularmente adorei a escolha, apesar de ainda não ter visto o trabalho dela ao vivo, curti de mais tudo que vi pela internet.
Agora entramos na segunda parte do dilema.

É a voz masculina quem será???


Nesses dias andei conversando com o Charles Cill que foi apontado como o contratado da vez.
Ele me disse isso:
Até pouco não tive contato nenhum com ninguém da Premier, andaram falando que eu estava de volta a banda, porém não tinha rolado nada.
Nesta segunda dia 02 de abril recebi um telefone do Ari Carvalho me convidado para uma reunião provavelmente na próxima semana em Recife/PE.
Vamos ver o que vai dar.
Foi assim que o Charles Cill respondeu minha pergunta, agora só nos resta esperar. kkkk
Assim que pintar mais novidades vou postando.
Até + !!!

Um comentário:

Rick Bevenuto disse...

Ah essa menina sim tem a cara da Companhia! Resta agora saber se ela vai dar conta do recado. Se sabe envolver e conquistar o público como fizeram as rainhas Mylla e Lenne Bandeira, e agora a Deyse não deixa a desejar. Quando a Simara entrou não simpatizei, sempre achei que ela não tem nada a ver mesmo com a Companhia e sim combina mais com bandas de forró. Dos cantores que passaram para mim ninguém superou o Robertinho. Essa é minha opinião. Abraços a todos os fãs do eterno furação do Brasil!