domingo, 7 de dezembro de 2008

Bendito sou eu entre as Mulheres kkkk


Oi galera passando pra da uma atualizada e falar que o show de Manaus foi d+ uma abraço pra galera que sempre ta passando por aqui obrigado de verdade um e norme beijos ha todos!
Há essa foto foi na cobertura do hotel em Manaus onde estavamos ensaiando a mais nova bailarina da Companhia Maiara e o nome dela em breve vcs vão a conhecerão!
Fuiiiiiiiiiiiiiiii

3 comentários:

meninas más disse...

Gente vc fica cada dia que passa mais lindo!!!
Sucesso lindudo e Fica com Deus!!!

Nathalie Campos disse...

Meu lindo.. e como...bendito msm...vc é td de bom..
estou com muitas saudades sua...{e tipo c vai dizer nina c num cansa de falar isso naum} mas meu lindo é a pura verdade;)eu te agradeço muito pela gentileza com a qual vc me tratou msm....bjão..te adoro

Cristiane Santiago Aracaju-Se disse...

Oii DINHO, nossa cara vc dancam de +++, pena q ja saiu quase todo mundo né?
mas adoro vcs, vcs sao de ++++.
Continuam assim viu?
Bjus Amo d+++ a acompanhia do calypso!rsrs
Nossa a mylla ñ podia ter feito isso cm agente, ele era tudo na banda.
bjaum