quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mais uma aventura fluvial kkkk


Pois e galera mais uma aventura fluvial da Cia dessa vez foi pelo rio amazonas.
Muito show de bola um lugar lindo
O nosso ultimo show foi em Manus ai pegamos um avião direto pra ca santarém daqui pegamos uma lancha pra oriximinar.
Depois pegamos novamente a lancha e formos pra alenquer todos os dois muito bons a galera de la ta de parabens todu mudo afim de curtir de verdade a casa de show lotada.
Voltamos pra santarém onde fizemos show no sabado e na segunda os dois dias bombado o show valeu mesmo galera.
Ha agora espero ficar um poco em terrra firme.
Beijo galera abraço ate ++
Fuiiii

Um comentário:

Nathalie Campos disse...

Opsss...meu lindo..
bem c está né...
ah...e c tá lindo..
bjão..
aproveitando..né...